quinta-feira, 14 de abril de 2011

Transporte Público de Guarulhos

453 - Jd. São João / Centro (via Tiradentes)
Uma linha que só anda lotada.
Comil Svelto;Empresa de ônibus Vila Galvão
Local da foto: Avenida Tiradentes, Bom Clima


O transporte de Guarulhos nunca foi algo de orgulho a nós guarulhenses, mas a partir do dia 28 de Dezembro, graças a implantação do bilhete único, as coisas por aqui tomaram um rumo triste.

Muitos itinerários de ônibus simplesmente sumiram, e para piorar muitos bairros que tinham ônibus direto ao centro, tiveram uma grande surpresa. De um dia para o outro, linhas novas, e muitas outras extintas. Tudo isso para nos obrigar a usar o Bilhete Único de Guarulhos.

Vejam essa matéria.


Texto: Jonas Silva
Reportagem: Jonas Silva e Marcelo Cândido



5 comentários:

  1. Não conheço nada de Guarulho. Mas, a implantação de Bilhete Único é realmente complicada. Os malandros do transporte público sempre querem ser mais espertos que a grande maioria.

    Assista The Wall. URGENTE.kkkk

    ResponderExcluir
  2. ta uma droga ..sao pulo tem o bilhete unico ..mas nao mudou os onibus ..guarulhos piorou a demora dos onibus e abisurdo ..nao voto mas no pt

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu emprego graças ao 812 centro/Carmela por q aos domingos não passa no horário. Fica até 6 veículo parado no ponto final e os motoristas conversando e povo como eu perdendo dia de serviço por conta do atraso,essa linha é um verdadeiro inferno

    ResponderExcluir

Comentem pois o espaço é de vocês: